sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mimetismo

As ondas insuportavelmente abafadas que embaçam a paisagem
São as mesmas que se entranham em minhas malemolentes vísceras
E caracterizam a indiferença deste domingo cinza-tédio

Enquanto abominava o retrato azedo da apatia humana
Uma fração de gesto impetuoso arrebatou minha lucidez
E fez explodir cores em todas as coisas
Cores absolutamente intensas, cores ruidosas

De mim transbordaram sensações igualmente multicores
Mimetizei-me
E gozei a plenitude de me confundir com o mundo

3 comentários:

  1. Luana, até que enfim resolveu expor suas entranhas poéticas hein?
    Parabéns e vida longa ao seu espaço lírico.
    Beijos mineiros

    ResponderExcluir
  2. Luana, bom dia!
    Leia sobre nossa vitória no Congresso da UEE mineira em: http://ramonjrfonseca.blogspot.com/2009/06/uee-comemora-10-anos-de-reconstrucao-e.html

    Saudações Revolucionárias!

    ResponderExcluir