quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Soneto para Luana...

Porque a Nah é linda...! E ela escreveu:



Minas Gerais
Meninas Gerais
São Paulo
Não tem santo que a segure
Capixaba
Sim ela é assim
Em qualquer lugar no Brasil
Ela é sim
Nunca não
Luana Bonone
Lua
Ana
Bono
One
Uma
Única
Bela
Flor bela
Flor dela
Ela
Flor do Brasil
Mulher do dia
Amante da noite
Força
Inteligência
Coragem
História
Mulher do samba
Menina do forró
Aquece qualquer noite
Porque tem o borogodó
Foi só pra rimar...
Mas verdade seja dita
De todas, ela é a mais bonita.
Essa não foi para rimar
Mas falando a verdade
O xodó dela é o Ceará
Ela bem sabe
E não quer declarar
Que de todos os encantos
O que ela mais deseja
É o Ceará!
Brincadeira
Ela é do Brasil
E o Brasil é dela
Ela tudo pode
Ela tudo faz
Merece essa singela homenagem
Porque é uma mulher capaz
Amo você Luana
Amo sua amizade
Segue teu caminho de LUz...

Nah do Ceará



(agora fiquei encabulada... rsrs... mas achei tão lindinho ela escrever, então tá aí!)

4 comentários:

  1. Adoreii, mas AMO vc de verdade viu!!!GRANDE AMIGA!!!!

    XeRo**

    ResponderExcluir
  2. Lindo..lindo,como vc ,Luana!
    Beijo!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. Luana, queridíssima, não temnenhuma ironia rsrsrsrrs e eu nem entendi a tua mensagem. Manda pra nós publicarmos no blog alguma dessas tuas poesias que fale de mulheres de luta, de coragem...

    beijos piriguete.

    ResponderExcluir