quarta-feira, 29 de julho de 2009

Detalhes em vermelho e cinza

Sinto os dias como engrenagens carcomidas
Que rangem descompassadas gritando a insignificância da vida

Meus pensamentos desesperados criam enorme tumulto em minha cabeça

enquanto minha poesia aparece como o sorriso do gato de Alice,
sempre por ali... sempre ciente de tudo.

As engrenagens se desencaixam e rompem as veias do meu cérebro
Em um derrame inebriante assisto ao baile das multidões

que destroem o mundo freneticamente,
um vício doentio e insuperável

Como uma música que perdeu a melodia,

ouço os gritos desesperados emitidos pela lucidez dos dias.
Ignoro-os.

Em meio ao balé alucinado,

percebo uma nuvem com formato de caos...
quem se importa¿
Detalhes são chatos.

E então todo o vermelho do mundo despenca sobre meu teto

Estrondos de vermelho, escombros de teto
Mania de cinza
Tudo se acalma cinza...

E aí já posso voltar à vida... mais cinza do que nunca...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário